17 de dezembro de 2010

Nascido de novo

"Hoje eu me encontrei, após ter procurado por todos estes anos.. E o Homem que eu vi, não era como eu pensei que fosse. Eu me perdi quando Ele me encontrou aqui. E eu estava quebrado esperando conserto reparo, então Ele veio a mim e me cantou sua canção.
Sinto-me como se tivesse nascido outra vez, Sinto-me como se estivesse vivendo pela primeira vez em minha vida.

Me faça uma promessa agora, tranqüilize meu coração de algum modo, pois o amor que eu sinto é mais real do que qualquer coisa que já senti em minh'alma. E eu oro pra não estar errado, pois a vida que eu tenho agora, está apenas começando.
Sinto-me como se tivesse nascido outra vez, Sinto-me como se estivesse vivendo pela primeira vez. Sinto que estou respirando, sinto que estou me movendo pela primeira vez.

Eu estava a procura de algo que era mais do que o que eu tive ontem, então o Senhor veio e me deu.. Vida e um amor que eu nunca conheci, que nunca eu senti antes.
Sinto-me como se tivesse nascido outra vez, sinto-me como se estivesse vivendo pela primeira vez..
Estou vivendo pela primeira vez em minha vida."


[Third Day - Born Again]

'Respondeu-lhe Jesus: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o Reino de Deus.'
João 3:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário