27 de agosto de 2010

O Que Dá Sentido à Vida?

'Posso conseguir tudo que eu sonhei
Alcançar o mundo, bens e riquezas..
Eu posso até voar..
Posso conquistar, vidas e corações
E fazer minha história..
Construir meu castelo com minhas próprias mãos
Mas a vida de nada valerá se eu não viver para meu Deus
Cantar e contar suas obras, ser sempre fiel ao Teu querer
E viver a vontade do Pai..
Mas o plano de Deus é o melhor
Sua vontade, perfeita pra mim
Eis-me aqui, Pai, evia-me a mim
Aonde quer que mandares, irei, meu Senhor..'


[Thalles Roberto - Tudo Que Sonhei (Mas a Vida...) ♪]

- O que dá sentido à vida, é a certeza das promessas que nasceram no Teu coração e foram plantadas no meu.. e onde quer que me mandares, irei na Tua força, pela Fé que me alimenta, pelo amor que me salvou, pela vida que me destes e que apesar de ter me dado, já não pertence a mim mesma, pelo privilégio de ser chamada de filha e de poder fazer tudo que desejares para exaltar o TEU Nome, tendo sempre a certeza da esperança que arde em meu coração de que aquilo que preparastes para aqueles que te amam jamais foi visto, ouvido, ou sentido por qualquer olho, ouvido ou coração humano (I Coríntios 2:9), deixando para atrás tudo aquilo que eu poderia 'achar que dava sentido a vida', quando o que dá sentido a ela é a certeza da Tua vontade e do cumprimento da Tua obra em minha vida, e na vida de todos os Teus filhos.'

'Mas o que pra mim era lucro, passei a considerá-lo como perda por amor de Cristo.'
Filipenses 3:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário