11 de outubro de 2010

Em chamas

'Dizem aonde você precisa ir, dizem quando você precisa ir embora
Dizem o que você precisa saber, dizem quem você precisa ser
Mas tudo dentro de você sabe que existe muito mais do o que você já ouviu
Há muito mais do que conversas vazias cheias de palavras vazias...
E você está em chamas quando Ele está perto de você
Você está em chamas quando Ele fala
Você está em chamas, queimando nestes mistérios
Me dê mais um tempo ao redor, me dê mais uma chance para ver
Me dê tudo que o que o Senhor é
Me dê mais uma chance de estar perto de Ti..
Porque tudo dentro de mim parece com tudo o que odeio
Você é a esperança que eu tenho para mudar, você é a única chance que eu terei
E eu estou em chamas quando Tu estás perto de mim
Eu estou em chamas quando falas..
Eu estou em chamas queimando nestes mistérios
Tu és um mistério..'

[On Fire - Switchfoot]

Nenhum comentário:

Postar um comentário